sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vai começar ..





Não quero que acabe o verão,


não quero que parem as férias ,


não quero que acabem os cafés , as noitadas ,as mocas com vocês .


Não quero ir para Viseu ,


não quero sair de minha casa limpinha e cheirosinha ,


do meu quarto ,


não quero deixar cá o Tiago ,


não quero perder a minha irmã a pedir me ajuda para os trabalhos de casa,


não quero perder os jantares com os meus pais ,


não quero acordar sem a minha cadela a lamber-me cara ,


Não quero só vir aos fins de semana a casa.,


Não quero aturar gentinha reles,


Não quero sair do meu ponto de abrigo .






Mas quero..


Quero ter afilhadas,


Quero ver as praxes,


Quero estudar ,


Quero fazer trabalhos ,


Quero ter conversas com algumas pessoas,


Quero a recepcçao,


A Latada e queima,


Quero que me deixem em paz .


Assim era tudo muito mais fácil.
 
sou muito exigente , que sa fodaa !!

2 comentários:

  1. Vias amar tudo minha querida!

    Vida académica é amor (:

    ResponderEliminar
  2. eu sei ja estou no 2ºano , mas nao quero ir só isso

    ResponderEliminar

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
instagram riamagalhaes