sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Contradições !

é tão bom estar em casa , com os meus .. o cheirinho , as ruas que conheço desde bebé , as pessoas que me conhecem e conhecem os meus pais , a minha família , as lojas, os cafés ... ás vezes 'o mesmo de sempre' é óptimo óptimo !  
Mas... gostava de me aventurar e fazer uma viagem para qualquer sitio , desligar o telemóvel , deixar este ecrã branco que me vicia , a televisão, os jornais  e deixar-me levar ..pegar na mochila e conhecer culturas , cheiros , ver paisagens , conhecer museus. Partir sozinha só com  um caderno para escrever e uma maquina fotográfica .
Depois penso" Cátia Maria não ias sobreviver nem um dia , ias voltar para casa a chorar,ligar de uma cabine á mãe a dizer que te roubaram a roupa , o dinheiro todo, junto com a máquina fotográfica e vinhas sem conhecer nadinha e com os sonhos destruídos ." se calhar não . 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
instagram riamagalhaes