sábado, 18 de junho de 2011

Quando menos espero vens tu !

era mesmo mesmo de uma conversa como a que tivemos hoje que estava a precisar J.S .
depois de me queixar baixiiinho que secalhar eu dou mais importância aos problemas dos meus amigos ,do que eles aos meus.. TU salvaste-me com um telefonema todo atarefado era para ser rápido mas passamos uma hora a queixar-nos ,queixar-nos ,queixar-nos , faculdade,trabalhos, exames,erva,polen,bolinhos xD, LSD, sexo, ex's,actuais,"comer ou não comer eis a questão?",tabaco,experiências de arraias ,colegas da faculdade,colegas de sempre ,gatinhas ,pais ,como vamos acabar este semestre?? .
Conclusão final da conversa :
"Vamos abrir um bar quando acabar-mos o curso?"
"Sim ,vamos.mas nao pode ser em famalicão"
"Sim amor em famalicão ,assim o nosso vai ser o melhor"
"Está combinado"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
instagram riamagalhaes