quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu achei que nós eramos um conto de fadas

De manhã estava a arranjar-me e parecia uma menina no dia de Natal a espera desenfreada de abrir os presentes .não era grande o acontecimento mas eu estava extremamente ansiosa .
Entrei. o mesmo quarto ,a mesma cadeira , o mesmo quadro ,foi como nunca tivesse saído de lá ,confesso que conseguia imaginar tudo enquanto me estava a arranjar para sair de casa ,ainda pensei em não ir ,mas aquela mensagem "Vams ter uma conversa como dois adultos" deixou-me arrebatada .
Não houve conversa ,não houve ."Não quero que esta seja a ultima vez " "Vai ser muito triste " "Tambem acho " "Deixa-me triste"

queria ter dito amo-te ,mas o teu olhar disse tudo o que eu precisava .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
instagram riamagalhaes