segunda-feira, 18 de abril de 2011

O meu pai aos berros :”Levanta-te e vai tomar banho ,temos que ir para a tia”



“mmm..ja vou”

“Catiiiiaa”

Fui tomar banho , muito desesperada arranjei-me e o meu pai tambem .

Em pleno espelho de elevador eu e o meu pai a ver nos ,eu de ressaca com uma cara terrivel a arranjar-me ,farta do que estava a ver pus os meus oculos de sol e continuei a ver-me ao espelho assim como ele .. Assim que ponho os meus oculos ouço um :
”Porra” “Que foi pai?” “Esqueci-me dos meus oculos” .~
 Conclusão estavamos os dois de ressaca e eu gostei tanto , chegamos a casa da minha tia a minha mãe olha para nós e diz
“Voces são mesmo iguaizinhos , já viram as horas?”
e eu e o meu pai rimo-nos !! As vezes disfarço mas sou exactamente igual ao meu pai e adoro .


1 comentário:

Seguidores

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
instagram riamagalhaes