sexta-feira, 15 de abril de 2011

Não consigo perceber como é que consegues passar tanto tempo sem me dizer nada , sem uma mensagem , uma visita , nada absolutamnte nada ..nenhuma m«noticia não sei por onde ands não sei com quem andas ..custa-me tanto perceber que para ti foi mesmo o fim foi o fim da nossa era de tudo aquilo que era nosso ,de tudo o que construimos não percebo como consegues . Eu não tenho dado noticias porque não quero dar a parte fraca e sei que se o tivesse feito não ia ter resposta alguma ,ou simplesment respondias por obrigaçao . nunca pensei que alguem como tu me pudesse ficar apaixona da e quando acaba e uma magoa ainda maior pq todo aquilo que eu já não sentia comecei a sentir de novo ,como dizem so damos o verdadeiro valor quando perdemos e eu perdi. Não tivemos o nosso final feliz nem vamos ter pq eu não gosto na pessoa que te tornas te não gosto da maneira como me fizes te ver o mundo( da pior maneira) ..o problema e que me magoas te e eu não consigo mais ser a mesma contigo .
E o que andavamos a fazer ,ainda bem que paramos ..não era sexo que que queria era amor era sentir tudo aquilo que sentia há 3 anos que me fazia feliz que me fazia dizer ao mundo que eras tu o tal para sempre . tornas.te em outra pessoa que eu não conheco nem quero conhecer . porque o antigo era genuino , ingenuo muitas vezes , tinha o melhor sentido de humor de sempre , fazia tudo por mim tudo independetemente se tivesse chuva vento frio a nevar .. whatever … acabou e vai ficar enterrado junto com as minhas memorias para sempre, foste uma vida ,construimos uma vida e ve-la desabar ètriste mas tem que ser não vou parar ,queria , mas não vou , por mim vou me levantar e ver que ainda posso fazer muito mais !

1 comentário:

Seguidores

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
instagram riamagalhaes