domingo, 21 de fevereiro de 2010

fim do mundo

lá vou eu para o fim do mundo , daqui a umas horas e ficar lá 1 mês ,nem mais nem menos.
só de me lembrar até me esqueço--' .dói tanto saber que vai começar a torturar , fazer 'fretes' , olhar para a cara dos professores que me passaram por um triz , vêr as PUTAS daquelas pessoas que eu adoro de paixão .
o que me salva é pensar que nem toda a gente naquele fim do mundo é má . ainda existem umas quantas pessoas boas , pelo menos teem sido , não me admirava se mostrassem o contrário já espero tudo , de todos .
vou ter tantas saudades destas mini-férias , dos cafés , das saídas , dos miminhos , das descobertas, das emoçoes . foi as melhores mini-férias que tive .por isso é que vou sentir tanta falta ,nada que com umas aventuras lá pelo fim do mundo não esqueça ,porque naquele fim del mundo há sempre novidades , nem que seja de nós e nós nem sabiamos que tal tinhamos feito ,é mesmo uma maravilha aquele fim do mundo .suck's

1 comentário:

Seguidores

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
instagram riamagalhaes