domingo, 21 de fevereiro de 2010

um amigo disse-me hoje que 'para mostrarmos a uma pessoa o valor que ela tem para nós nao precisamos de precepitar e há formas bem simples de o fazer como uma simples conversa um simples gesto ou uma ajuda' e disse outra coisa brilhante ' nesta vida temos que ser uns puros descobridores da nossa própria mente' .
já não falavamos há muito e como sempre 'abriu-me os olhos', como sempre o faz.
tenho saudades das conversas , das chamadas e das músicas . sei que está bem e isso é o que realmente me importa ,juro. obrigada por ainda me acordares (: sei que não gostas de blogs nem de 'futilidades' nem deves lêr isto , mas quem lêr que faça proveito como eu fiz . aiii que tanta nostalgia custa, juro que custa!

jah bless you«3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
instagram riamagalhaes