sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

sei lá

falas-te alto.
já não chorava á muito tempo e chorei chorei chorei.
mas gostei do abraço,mas não gostei dos berros,mas gostei do olhar que me fizeste e perguntares se eu estava bem,também não gostei da ironia  mas que se lixe eu sei que gostas de mim porque me disses-te .
obrigada pelos 20min que estivesses comigo«3


sei que não vou ter mais 20 min contigo e volto a chorar.

2 comentários:

  1. Amei esta foto quando a vi pela primeira vez no lookbook.nu. sabes amor? posso não conseguir dar-te numa vida o mesmo que esse alguém te deu nesses 20minutos. mas juro-te amar tanto como ele te conseguiu amar desde toda a sua existência. eu amo-te, eu amo-te como amo a minha família, e só te quero estimar como se fosses uma irmã. estas são palavras do coração. juro-te por tudo deste mundo!

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus. Por mais heterónimos que tenha, todos eles amam-te e orgulham-se de ti da mesma forma. Pensa que todos eles amam-te como cada pessoa importante da tua vida. Se eles forem três, amo-te a triplicar, se eles forem 4 amo-te a quadruplicar. Contigo ao meu lado as minhas meias podem ter buracos que tu ocupas aquele espacinho. Sabes... não sei se já te disse isto alguma vez, mas quando estou ao teu lado sinto-me feliz, e não me apetece sair de lá!

    ResponderEliminar

Seguidores

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
instagram riamagalhaes