quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

parabéns meu Guga

-sou uma Maria como tantas outras disse eu .
-'maria diferente q consegue ser melhor e superior a todas mas que nao quer'
nao quero mesmo.porque?:o
porque sou assim , sou eu assim do meu jeito.
parabéns pelos 19 . com muito amor este post é para ti amor e dedicação , não é uma especie de declaração não, porque essas eu faço-te ao ouvido e tu não gostas e começas a corar :) e a empurrar para parar porque está a passar gente na rua e tu não dás bandeira eu é que sou a 'barraqueira' ,yah sou. e não o vou mudar , lamento.
para gostar de mim como tu gostas, sim porque eu sei que gostas, é preciso ter muita paciência .
mas por falar disso será que gostas?
não sei , mas eu gosto e se e gosto .
Boa noite dorme bem amnha vais ter um abração meu «3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
instagram riamagalhaes