sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

para o meu irmão

és meu irmão sabias?
hoje acordei , e disse a ele para vir ter comigo, se pudia levar a ria , ele-'crlho tens que trazer o raio da cadela?' -tenho, ó anda lá
-'esta bem '
estivemos juntos, falamos, falamos ,falamos. viemos trazer a ria a casa e fomos jantar . eu sempre ao lado dele a tentar entender porque é que não estamos sempre juntos? porque é que ele não veio cmg para a minha faculdade? porque é que não vivemos no mesmo apê ?, porque que não damos as mãos e o cu e vamos para milão viver ..
'eu encontrei-te ou tu encontras-te a mim?' não sei mas ainda bem que fazes parte de mim e do meu quentinho coração ,porque sempre posso ter um irmão como tu .

obrigada meu amor.
o blog dele é um miminho como ele ,aconselho vivamente porque ele é grande escritor e surpreende sempre

http://o-mundo-nao-acaba-amanha.blogspot.com/

1 comentário:

  1. Há coisas que dão comigo em louco! Há mesmo. Já os antigos diziam, "só damos valor ao que temos quando sentimos falta". Toda a nossa vida tem mudanças, estudamos juntos do 5 ao 9 ano e como te deves lembrar fui apaixonado por ti quase esse período inteiro xb e hoje? e hoje o que somos? somos irmãos, somos os melhores amigos, somos companheiros, somos confidentes, mas acima de tudo somos humanos e LUTADORES! Pára durante 2 minutos e tenta lembrar-te de alguém, a não ser nós, que ainda mantenha uma relação tão forte mesmo não estudando juntos à 4 anos. Eu não tenho conhecimento de nenhum caso. Talvez a culpa por não ter conhecimentos de casos como esses seja minha, porque nem sempre sou o mais prestável e o mais presente na vida dos meus amigos. Mas contigo tudo é diferente, tu és a minha excepção. Podem passar semanas e semanas sem uma mensagem que tu sabes que antes de adormecer eu penso em ti! Amo-te. Amo-te minha irmã.

    ResponderEliminar

Seguidores

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
instagram riamagalhaes